quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Acerca da Procissão


Acerca da Procissão


20 Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. 21 Anunciai e apresentai as razões: tomai conselho todos juntos. Quem mostrou isso desde a antiguidade? quem de há muito o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim. 22 Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os confins da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. 23 Por mim mesmo jurei; já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua. 24 De mim se dirá: Tão somente no senhor há justiça e força. A ele virão, envergonhados, todos os que se irritarem contra ele. 25 Mas no Senhor será justificada e se gloriará toda a descendência de Israel. (Is. 45:20-25)

4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. (Ex. 20:4-5)

A Bíblia é bem clara contra a idolatria. Só se engana quem quer. Os que gostam do mundo e do pecado. Os que gostam do mal. Os que estão dominados pelo mal. Para haver libertação dessas pessoas somente com campanha nas igrejas com jejum e oração. Lembremos que nem todos são para salvação. Jesus escolhe quem ele quer. Muitos serão chamados mas poucos os escolhidos. Há também o tempo de salvação, o tempo é de Deus. Se você tirar a fruta muito verde do pé ela não serve para nada.

Provérbio do Dia

7 ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; e escudo para os que caminham em integridade, (Pv. 2:7)