domingo, 10 de novembro de 2013

Nada muda se você não mudar

 Nada muda se você não mudar




Nada muda se você não mudar.
 Nada muda se Deus não te ajudar.
 Nada muda se você não der o primeiro passo aceitando Jesus e o buscando com todo o teu coração e com toda a tua alma.


Mude de vida.
Aprenda com Jesus.
Leia a Bíblia.
Estude a Bíblia.


Jesus diz:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mt. 11:28-30)



Aqui no Blog você encontra Bíblias em
mais de 40 idiomas, são mais de 200
arquivos para baixar gratuitamente.
Nos formatos: EPUB - MOBI e PDF
Não é necessário se inscrever










Visite as outras páginas do Blog

Divulgue para os seus amigos