quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Oração impedida

Oração impedida




Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações. (1 Pe. 3:7)
Se você não estiver em comunhão com o teu marido ou esposa a tua oração fica impedida, ou seja, não tem efeito algum. Jesus diz:
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas. (Mt. 6:14-15)
A falta de perdão nos afasta da salvação! Se você não consegue tirar uma mágoa do teu coração ore e peça a Deus para tirá-la por você. Jesus também diz:
Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos. Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os gentios também o mesmo? Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial. (Mt. 5:44-48)
Paulo diz:
Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo. (1 Tm. 5:8)
Por isso temos que estar em comunhão com todos não guardando mágoa de ninguém. Não adianta você ir a igreja todo dia, orar, louvar ao Senhor, ser obreiro na igreja dedicado e assíduo se não estiver em comunhão com todos, principalmente com a tua família, senão tudo será em vão. Lembre-se: O nosso verdadeiro inimigo é invisível.



Deus abençoe

R. S. Chaves


Jesus diz:
 Ide por todo o mundo, pregai
o evangelho a toda criatura.
(Marcos 16:15)


Aqui no Blog você encontra Bíblias em
mais de 40 idiomas, são mais de 200
arquivos para baixar gratuitamente.
Nos formatos: EPUB - MOBI e PDF
Não é necessário se inscrever






http://rschavesgospel.blogspot.com.br/p/biblias-portugues.html



Visite as outras páginas do Blog
Divulgue para os seus amigos
 
Ore antes de ler a Bíblia
Peça a Deus para te dar entendimento