Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

ENDEREÇO CERTO

ENDEREÇO CERTO

Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém. (Mt. 6:6-13)

Uma oração atualmente pode ser comparada com uma mensagem de voz enviada por celular. Jesus nos deixou esse modelo de oração. A oração deve ser direcionada para o nosso criador. Se você enviar a mensagem para outra pessoa Deus não vai recebê-la. Ora, se você pode enviar a mensagem para o supremo, por que vai enviá-la para outra pessoa?
Quando Deus recebe a nossa oração, ele a avalia. Pode responder imediatamente, pode demorar para responder ou pode até mesmo não respondê-la, se não gostar da tua mensagem. Mas uma coisa é certa: Se você enviou para o endereço certo ele vai recebê-la.
A palavra também nos ensina que devemos ser persistentes na oração: “Pedi, pedi, dar-se-vos-á.” Portanto, envie as tuas mensagens para o endereço certo, seja persistente nas orações e fiel à palavra de Deus que certamente ele te recompensará.  

Deus abençoe,

R. S. Chaves





Aqui você encontra bíblias
em mais de 40 idiomas.
São mais de 250 arquivos
nos formatos PDF, EPUB e MOBI.
Baixe gratuitamente.