quinta-feira, 2 de junho de 2016

DEUS É O MESMO

DEUS É O MESMO

Muita gente pensa que Jesus Cristo mudou. Acham que após a sua morte ele não faz mais nada. Outros limitam o seu poder. Acham que ele não pode curar câncer nem ressuscitar ninguém. Grande equívoco. Devido a isso estão perdendo muitas bençãos.
Jesus continua operando hoje com a mesma eficácia que operou quando viveu aqui entre nós. E até mesmo com muito mais alcance, pois através dos seus santos anjos ele opera em qualquer lugar do mundo em qualquer hora.
No tempo que ele viveu entre nós teve que andar um bocado para ressuscitar Lázaro. Hoje ele chega com muito mais rapidez, pois os seus santos anjos estão em todo lugar. Basta que tenha fé e o busque com todo o seu coração.
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. (Hebreus 13:9)
Não limite o poder de Deus. Simplesmente creia e tenha humildade para buscá-lo.
Jesus continua salvando, libertando, transformando, curando e ressuscitando em todo o mundo. Em todas as igrejas evangélicas fiéis à sua Palavra.
Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. (João 14:12-15)
Jesus afirmou que os seus seguidores fariam obras maiores do que as dele. Através do poder do seu nome temos domínio sobre o mal. Para que o poder de Deus se manifeste na nossa vida é necessário que estejamos dentro da sua palavra, tenhamos fé e determinemos a benção na nossa vida. Creia e seja vitorioso.
Deus abençoe,

R. S. Chaves





Aqui você encontra bíblias
em mais de 40 idiomas.
São mais de 250 arquivos
nos formatos PDF E EPUB
Baixe gratuitamente.