quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não se Desespere Há Uma Saída.


Não se Desespere Há Uma Saída.

Se você está desesperado sem achar saída não se desespere, procure uma igreja evangélica e busque ao teu criador, ele tem uma saída para você. Na hora difícil comece orando um Pai Nosso:

“Pai Nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome, seja feita a tua vontade assim na terra como nos céus, o pão nosso de cada dia nos dá hoje, e perdoa-nos assim como nós perdoamos aos nossos devedores, não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o reino, o poder e a glória para todo o sempre, Amém.”

Assim que puder procure uma igreja evangélica e procure aceitar Jesus Cristo como único e suficiente salvador da tua alma e veja que grande coisa Deus vai fazer em tua vida. Se você não puder caminhar até uma igreja não importa, há muitos programas evangélicos na TV e no rádio, ouça esses programas, há muitos testemunhos, pode crer que eles são verdadeiros. Errar é humano, perdoar é divino, por isso Deus enviou seu Filho a este mundo: Para salvar nossas almas da condenação eterna e nos reconciliar com ele. O princípio do Evangelho é arrependimento e perdão. Mude de vida, venha para Jesus, veja como na igreja há milhares de pessoas abençoadas, livres da condenação eterna, em paz com o criador. Se você duvida destas palavras, ore e pergunte a Deus no silêncio do teu quarto, somente em teu pensamento e peça a Ele um caminho, peça um sonho ou algo que só você saiba e preste atenção na resposta de Deus! Você não está sozinho, nas igrejas evangélicas em todo o mundo há milhares de pessoas orando por você. Jesus morreu mas ressuscitou e reina entre o seu povo (os evangélicos). Peça a Deus para te orientar em que igreja você deve se congregar. Não fique sozinho, venha para Jesus.

Jesus consola:

3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. 4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados. 5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra. 6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos. 7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia. 8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. 9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus. 10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. (Mt.5:6-10)

Jesus é a verdade e a vida:

5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? 6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jo.14:5,6)

Jesus é a fonte da vida eterna:

6 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. (Jo.3:16,17

Jesus te convida para ser filho de Deus:

12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que creem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; (Jo.1:12)

Jesus cura:

23 E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando todas as doenças e enfermidades entre o povo. (Mt.4:26)

O poder de Deus foi deixado em herança para sua igreja:

12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; (Jo.14:12

Provérbio do Dia

14 Não entres na vereda dos ímpios, nem andes pelo caminho dos maus.  15 Evita-o, não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo.  16 Pois não dormem, se não fizerem o mal, e foge deles o sono se não fizerem tropeçar alguém.  17 Porque comem o pão da impiedade, e bebem o vinho da violência. (Pv 4:14-17)