sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Saúde Espiritual


Saúde Espiritual

2 Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero. 3 Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim. (Sl. 101:2-3)

105 Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. (Sl. 119:105)


Da mesma forma que a comida que você come e a bebida que você bebe estão relacionadas com a saúde do corpo, o que você ouve e o que você vê estão relacionados com com a tua saúde espiritual. Se você passa a maior parte do teu tempo assistindo programas de TV sem proveito espiritual ou ouvindo programas de rádio também sem proveito, tua saúde espiritual estará bem mal, por outro lado aquele que se alimenta da palavra de Deus está alicerçando sua casa na Rocha. Sua saúde estará perfeita.



Provérbio do Dia

17 Suave é ao homem o pão da mentira, mas depois a sua boca se encherá de cascalho. (Sl. 20:17)